8 de dez. de 2016

70 Anos

Senac celebra aniversário com atividades gratuitas

O Senac São Paulo realiza neste sábado, das 9h às 17h, o Casa Aberta 70 anos, evento que comemora o aniversário da instituição e oferece uma série de atividades gratuitas à população em todo Estado. A ideia é que o público possa conhecer a infraestrutura da instituição por meio de vivências e atividades práticas em todas as áreas do conhecimento. No Senac Campinas serão mais de 50 opções de workshops, oficinas, palestras, exposições de alunos, atendimentos e orientações. Os visitantes poderão receber dicas de como criar convites criativos, aromatizador de ambiente em spray e aprender a fazer automaquiagem, entre outros.
Um dos destaques do evento é a palestra “Degustação: Conhecendo Vinhos”, que apresentará detalhes sobre a denominação da origem e as principais características e tipicidades de uma das mais famosas bebidas do mundo.
Outros destaques são os workshops “Noções de Higiene e Manipulação de Alimentos”,
no qual o participante conhecerá as práticas adequadas deste processo, e “Como Otimizar sua Autoimagem no Ambiente de Trabalho”, com dicas de trajes, maquiagem e acessórios para compor um estilo próprio e adequado à personalidade, tipo físico, necessidades e diferentes ocasiões sociais. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta escolher a atividade e ir até a unidade no horário marcado. Para conferir a programação completa clique aqui. O Senac Campinas fica na Rua Sacramento, 490, Centro. Mais informações por meio do telefone (19) 2117-0600. (AAN).

Matéria publicada no Correio Popular de 08/12/2016, pág. A9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário